Entrem em Contato

(11) 3675-0090 / 3675-4044 / 9.9619-6019

Serviços de Motoboy São Paulo SP


Existem várias maneiras de você enviar para outra pessoa, algum objeto ou documento ou algo que seja importante, um dos serviços mais tradicionais e utilizados são os Correios, mas existem alguns problemas como transporte lento, precisa sempre ir para um centro de distribuição, e o valor do frete é caro, pensando nisso oferecemos nosso serviço de entrega com motoboy assim agilizando a forma de entrega ou retirada.

Nós da JetMotoboy priorizamos sempre a bem estar de nossos clientes por isso contamos com frota de motos novas e com motoboy experientes e todos habilitados e regularizados na profissão de motofretista e que saibam andar pelas ruas da Grande São Paulo para poder fazer uma entrega mais rápida e saindo de engarrafamento e perdendo tempo na sua entrega, mas sem infringir nenhuma lei de trânsito.

  • Dúvidas sobre Serviço de Entrega

  • 1
    O serviço de Motofrete é Legalizado ?

    Sim – Pois a profissão de moto fretista ou motoboy foi regulamentada no ano de 2009, por meio da Lei 12.009/2009, que estabelece as normas e diretrizes para o registro profissional de prestação do serviço de entrega efetuado por moto.

  • 2
    Os profissionais de entrega os Motoboys são habilitados ?

    Sim – Todos os nossos entregadores são habilitados precisam comprovam que estão em dia com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) além de e possuírem experiência no ramo de entrega e transporte, exigimos ainda conhecimento amplo para poder atuar na cidade de São Paulo tudo pensando na melhor rota de entrega.

  • 3
    Nas entregas as motos pode ser qualquer uma ou existem exigências ?

    As exigências são determinadas pelo CONTRAN – Conselho Nacional de trânsito, e são:

    a) Motos com 120 cilindradas;

    c) Registro na categoria de veículos de aluguel;

    b) Menos de 8 anos de uso;

    d) Equipamentos de segurança determinados na Lei.

  • 4
    O que pode ser transportado por um motofretista ?

    Não existe muitas restrições, pois basicamente o que couber no baú da moto que suporta uma caixa de aproximadamente 30x30cm, e pesando até 13 kg.

    Caso o objeto for frágil a embalagem precisa ser reforçada. Sendo assim pode transportar documentos, malotes, pequenos presentes, comida etc .

    Esses são alguns exemplos do que pode ser transportado no baú de uma moto, lembrando no caso de objeto e pacotes todos tem que ser legalizado pela lei vigente no país no caso Brasil.

  • 5
    O que Não pode ser transportado ?

    O motofretista não pode transportar entorpecentes (drogas ilícitas) aquelas drogas que não são legalizadas no Brasil

    Nem dar “carona” ou seja não pode solicitar um motoboy e pedir para que ele leve você a algum destino.

    Pela lei é proibido transportar animais em motocicletas, mas pode ser feito em alguns casos desde que estejam devidamente protegidos e seguros ao condutor e aos demais à sua volta – Por isso é bom consultar antes

Jetmoto